Ainda há coisas diferentes e não vistas na internet…

A internet, principalmente nos últimos anos, popularizou muito a divulgação e produção de músicas e clipes. Mas, apesar disso, a indústria cultural ainda continua modelando os sucessos, contribuindo para a assessão de alguns e desvalorização de outros.

Em algumas vivências, a diversidade de conteúdo é restrita, ficando presas a poucos artistas e comunicadores, o que pode levar a uma crença de que a cultura está se empobrecendo e ficando genérica.

Então, para observar que a realidade é um pouco diferente, vamos passear pelo campo, dançar na noite escura e depois ir para uma dimensão nem tão real assim, fazendo parte de quadros de arte e estudando numa escola distópica:

Além de Cavalos – Letrux

Tanto Faz – Urias

Chega – Duda Beat, Matheus Carrilho e Jaloo

ORIGINES – Barbarians, RB Dance Company

Mas nem só de clipes vive a internet. Às vezes, vive também de cover e remix, que foram muito popularizados pela ampliação do acesso a internet e facilidade de produção graças aos adventos modernos da tecnologia.

Alguns deles são interessantes e inusitados. Outros são apenas muito bem feitos.

Funk do Vivaldi – Funk com Música Clássica Remix ( Dj Sparky )

Spanish Guitar – Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Davi Sabbag (cover)

Também não penderíamos de indicar algumas músicas para adicionar na sua playlist.

As escolhidas podem te levar a pensar, a dançar e a chorar. Mas, de forma muito bonita, podem te deixar ter sensações incríveis.

I Apoligise (Dear Simon) – Moss

Gayana (Me Tira da Mira) – Johnny Hooker, Letícia