Qual sobremesa do RU você seria?

Se você já subiu (ou ainda sobe) a reta, passa horas na BBT e, claro, fez refeições memoráveis no Restaurante Universitário, este quiz é para você! Hoje, estamos aqui para responder à pergunta mais importante da vida universitária: que sobremesa do RU você seria?

Você é a clássica gelatina, querido para alguns e odiado por muitos? Ou talvez o doce de leite, amado por todos? E se você for mais do tipo pudim de morango, sempre uma gracinha? Descubra qual doce do RU representa o seu jeitinho nesse quiz super descontraído e divertido.

Prepare-se para entrar no mundo saboroso do Restaurante Universitário e descobrir qual sobremesa é a sua alma gêmea. Então, bora lá e faça o teste para saber.

Vamos nessa!

Click aqui para descobrir!

Produção: Clara Martins, Emely Dal Piassi, Júlia Nunes, Lia Penedo e Pâmela Rabelo.

, ,