As 10 maiores bilheterias do cinema através do Venngage.

A seguir, você descobrirá através deste infográfico quais foram os maiores sucessos do cinema e suas arrecadações.

Agora que você já conhece estes 10 grandes sucessos, está na hora de saber um pouco mais sobre a ferramenta utilizada no post.

O Venngage é uma ferramenta online com versão gratuita e duas opções de contas pagas, a empresarial e premium, que contam com recursos extras. Ela possibilita a criação de diversos elementos visuais como infográficos, relatórios, apresentações, mapas mentais, imagens para as redes sociais e muito mais.

Para criar seu próprio modelo você deve entrar e se cadastrar no site da ferramenta: https://pt.venngage.com/.

Passo 1: Escolha um modelo

A plataforma disponibiliza diversos modelos de referência, escolha o seu favorito para começar.

Passo 2: Adicione gráficos e recursos visuais

Para melhor visualização de dados e informações, você pode adicionar gráficos e textos. Além disso, a ferramenta conta com uma porção de ícones e formas prontas para ornamentar seu infográfico.

Passo 3: Personalize seu infográfico

Agora é o momento de tornar o infográfico “sua cara”, use a criatividade e esbanje das opções oferecidas. Altere cores e fontes e insira quantas imagens desejar (lembrando que a ferramenta exige um limite de imagens adicionadas por vez, mas para inserir outras você só precisa apagar as anteriores na área de uploads). Use seu estilo para tornar seu infográfico único.

Passo 4: Publicar

Agora que você já terminou de montar seu infográfico, é hora de publicá-lo. Ao clicar neste botão você também pode pré-visualizar a página. Haverá dois links, o primeiro para que você compartilhe seu infográfico e o segundo para que você o introduza em sua publicação.

Após seguir este tutorial, você já está preparado para se aventurar na ferramenta e criar seus próprios designs de acordo com suas necessidades.

Você já conhecia essa ferramenta antes? Conte sua experiência nos comentários!

Write a Comment