Genially – Imagens interativas

Como utilizá-lo ?

O Genially é uma plataforma que permite aos usuários criarem apresentações, infográficos, dossiês, jogos, guias, vídeos e imagens totalmente interativas em poucos minutos. Essa plataforma pode ser utilizada por todos, e o artista é o público que se disponha a mexê-la!! Para começar as criações é só entrar no site e clicar em “Começar a criar” , para registrar a sua conta.

A partir disso, há um mundo de possibilidades em sua mão, na qual você escolherá o que deixa criar.

Vamos falar um pouquinho sobre as imagens interativas, nessa opção é possível colocar diversas informações na figura sem poluí-la ou tampar grandes partes da mesma.

E agora é só clicar no “mais” para começar a sua obra.

A primeira opção que aparecerá é a de escolher a foto, além disso o usuário pode cortá-la, mudar de direção e entre outras.

Em seguida, será convidado à escolher o tipo de Botão que, ao passar o mouse sobre, aparecerá as informações como:

1. Clicar para que o conteúdo apareça;
  2. Abrir uma nova página;
  3. Abrir um link em outra aba.

Após escolher a opção desejada abrirá uma janela para adicionar o que for de seu interessa, você pode também usar emoticons.

Na opção da escolha dos botões há possibilidade de alterar sua estética:

• Tamanho
  • Formato
  • Símbolos que se adeque melhor ao conteúdo
  • Inserir logos de redes sociais
  • Adicionar números
  • Apresentar símbolos de localização e mapa

Desta forma, o Genially apresenta a possibilidade de inserir botões com textos interativos e também pode-se colocar imagens, áudios, gráficos, vídeos e símbolos na fotografia.

Write a Comment