VOGUE+: um diálogo entre geração z, mundo digital e moda

Fundada em 1892 com o objetivo de informar a alta classe nova-iorquina sobre estilo de vida e vestuário, a Revista Vogue possui hoje um espaço reservado no mundo da moda. Sua popularização global em informar tendências tornou o próprio (não tão simples de conquistar) reconhecimento desejado por marcas e profissionais do nicho.

Dentre as diversas representantes da Revista, a Vogue China apresenta um fascinante histórico ao tratar modernidade e originalidade na produção dos seus conteúdos. E seguindo nessa linha, a atual diretora criativa Margaret Zang concebeu a criação de uma nova revista dirigida pela Vogue China: a Vogue Plus.

Com a proposta de cativar um público mais jovem, a Vogue Plus é uma revista idealizada para a geração z, -podendo ser considerada uma sucessora da Vogue Me, que tinha como alvo a geração do milênio nos anos 2010-, trazendo em suas obras um misto de características que marcam a atual juventude, como a autenticidade, liberdade criativa e a inclusão do mundo digital, explorando e se arriscando em um universo totalmente novo por meio de publicações bimestrais.

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