Deep Web: Mergulhando no submundo da internet

A Deep Web é aquela parte da internet que não pode ser indexada por mecanismos de busca, como Google, Bing, entre outros. Por isso esse assunto tende a gerar uma curiosidade na maioria dos internautas, pelo fato de ser um dos lados mais obscuros da internet.

No vídeo a seguir você pode conferir informações mais profundas e detalhadas sobre esse lado restrito da internet, cheio de mistérios.

Deep Web ou Dark Web?

O que não é do conhecimento de todos é que há diferença entre a Deep Web e a Dark Web. Você sabia?

A web que navegamos todos os dias abrange apenas 1% do total, o restante, está em uma parte escura que a maioria das pessoas nunca sequer tenta acessar.

A Dark Web é uma pequena parte da Deep Web na qual é possível ocorrer crimes, compartilhamento de informações sigilosas e venda de mercadorias ilegais como drogas, armas, pornografia proibida, dinheiro falsificado, identidades falsas, contas roubadas e diversas outras ações ilegais.

No vídeo acima é explicado de forma objetiva e simplificada a diferença entre ambas.

Curiosidades

Quando falamos deste assunto, temos em mente o tráfico das mercadorias mais óbvias, como as citadas anteriormente. Porém, existem diversas outras que são comercializadas ilegalmente, como:

  • Remédios
  • Documentos editáveis
  • Máquinas de cartão

Veja no gráfico abaixo os produtos comprados com mais frequência no mundo da Deep Web:

3 casos perturbadores encontrados na Deeb Web

Esses são alguns dos piores casos de crimes horrendos que já foram desmantelados da Deep Web.

Alerta: Não possui imagens pois trata-se de um conteúdo sensível.

  • Experiência científicas em Humanos

Nos becos escuros das camadas mais pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experiências horríveis realizadas com humanos. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência, que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos.

  • Vídeos Snuffs

Vídeos Snuffs é o termo utilizado para à filmagens de assassinatos, onde em homicídios pré-meditados, o assassino filma o seu crime e toda a violência e tortura feita.

  • Fóruns de Canibalismo

“Cannibal Cafe”“Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo. Nesses fóruns encontra-se de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. O mais inacreditável é que existem pessoas que se voluntariam para serem comidas, alguns não por completo, apenas certas partes do corpo.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *