Os clipes mais vistos da história do Youtube

A música sempre esteve presente na vida das pessoas, mas a visualização dos clipes só eram possíveis por meio da televisão com MTV, um canal norte-americano que transmitia em sua programação os clipes mais bombados da semana. Com a transformação e popularização cada vez mais forte dos smartphones e computadores, os clipes musicais deixaram de ser apenas transmitidos na televisão e ganharam espaço nas plataformas digitais, como o Youtube.

Várias músicas ao longo do tempo encantaram os usuários e se transformaram em verdadeiros hits, não saindo da cabeça das pessoas e nem da sua lista de replay, por isso confira abaixo os clipes mais assistidos na história do Youtube.

os clipes de Felipe Leite

Por: Felipe Leite, Rafaela Gomes, Samara Ramos e Talles Trindade