Você está visualizando atualmente Bem mais que o romântico: Modern Love retrata as mais diferentes formas de amor
Reprodução: Internet

Bem mais que o romântico: Modern Love retrata as mais diferentes formas de amor

Nem sempre amar quer dizer viver um romance de cinema

 

Um amigo de longa data, a busca pela adoção, um segredo que muda tudo. Coisas diferentes, mas o que elas podem ter em comum? São discutidas em episódios da série Modern Love. Baseada na coluna de mesmo nome da revista The New York Times, a série busca retratar o amor no dia-a-dia dos moradores da grande metrópole que é Nova York. Cada episódio é baseado em uma crônica da coluna e tem uma história surpreendente.

Com um elenco gabaritado, a série se encaixa na verdade como mini-série – já que os episódios não possuem qualquer relação – e Tina Fey, Dev Patel, Anne Hathaway e Sofia Boutella são apenas alguns dos destaques. O que mais chama a atenção na narrativa é o quão real e verdadeira ela é, mostrando como aquilo poderia simplesmente acontecer com qualquer um de nós, reles mortais, em cidades grandes ou pequenas, jovens ou mais velhos. Não importa a idade, as desventuras do amor – não importa qual – vão nos alcançar de qualquer maneira.

A atuação impressiona, principalmente de Anne Hathaway no terceiro episódio da temporada de apenas oito. A proposta da Amazon de episódios que não se ligam, já havia sido colocada em prática antes com a mini-série Os Romanoffs. A fórmula não foi bem recebida, mas com Modern Love isso mudou, e muitos especulam inclusive indicações ao Emmy. A Amazon vem investindo na qualidade de suas produções. Sem muita propaganda, as produções originais da plataforma ganham muito de sua visibilidade devido a altíssima qualidade das produções, e com Modern Love não foi diferente. Se você quer chorar, sorrir e até mesmo se inspirar, o que está esperando para começar a maratona dessa série incrível?

Comentários

Autor