Você está visualizando atualmente Mulan trouxe honra ao Cinecom com sessão incrível
Reprodução: internet

Mulan trouxe honra ao Cinecom com sessão incrível

Nossa última sessão chega com nostalgia, um clássico Disney e muito girl power

O Por Dentro do Cinecom de hoje vai ser um pouquinho diferente. Hoje quem está escrevendo sou, Letícia. Pra vocês que não me conhecem, eu não sou da editoria de redação, sou a atual bolsista do projeto, e tenho três anos de Cinecom. Existe uma tradição no nosso amado projeto onde o atual bolsista pode escolher o último filme do ano e no meu ano exercendo a função, decidi escolher a animação de 1998 de Disney, Mulan.

Quando eu era criança, me lembro muito bem de assistir ao longa e me sentir a garotinha mais forte do mundo, que era capaz de fazer tudo. Eu queria que todos presentes na sessão pudessem se sentir assim e olha, acho que conseguimos.

Por medo da chuva eminente, decidimos no domingo de manhã exibir o filme no auditório do DEF.  Os membros chegaram às 17 horas no auditório para que tudo fosse organizado e já naquele momento, colocamos as músicas do dia pra tocar. O tema da playlist da vez? GIRL POWER!

As pessoas foram chegando, e depois de um Tomada 1 excelente, o filme foi iniciado. Entre uma cena de ação e outra, era possível escutar o auditório inteiro dando risadas, se emocionando e torcendo para que a nossa guerreira Mulan, cumprisse seu destino e salvasse a China. E assim encerramos nossas atividades por 2019. Levando ao público filmes que nos movem, nos inspiram e fazendo com que eles possam sentir, o que uma vez sentimos. Mulan sem sombra de dúvidas trouxe honra a todos nós no último domingo.

Muito obrigada pela companhia durante esse ano, vocês foram sensacionais. Até a próxima!