Você está visualizando atualmente Teste: Escolha entre esses memes e te daremos um filme subestimado da Disney

Teste: Escolha entre esses memes e te daremos um filme subestimado da Disney

Eu sou diferente, eu gosto de coisa indie, coisa que ninguém nunca assistiu. Eu gosto da diferença. Já falei que sou diferente?

Ora, que você conhece a Disney eu já sei, que os filmes desse estúdio fizeram e ainda fazem grande parte da sua vida, eu também já sei, mas seus filmes favoritos eu ainda não descobri.

Quando a pergunta “qual o seu filme da Disney favorito?” paira pelo ar, as respostas são as mais diversas, nomes como Cinderella, Fronzen, O Rei Leão e vários outros são citados centenas e centenas de vezes. Mas existem alguns títulos, ou melhor, algumas animações do universo Disney que raramente são lembradas pelo público.

Então, no teste dessa sexta-feira, resolvemos juntar o útil ao agradável: você perde 5 minutinhos da sua vida escolhendo quais são seus memes favoritos e, em troca, a gente te indica um filminho animado do universo Mickey Mouse. Vai dizer que não é tudo de bom? Se você, assim como a gente, é “diferentão ou diferentona” e adora assistir coisa que mais ninguém assiste, não pode perder!

CLIQUE AQUI E VÁ DIRETO PARA O TESTE!