Você está visualizando atualmente Escolha algumas músicas e te daremos um cenário de filme para sua próxima viagem!

O que combina mais com viagem do que música e cenários paradisíacos?

Que férias, música e filme são três coisas que combinam, a gente não tem a menor dúvida! Todo mundo já viajou através de uma música ou de um filme, viveu um verdadeiro filme em alguma viagem ou, pelo menos, passou as férias ouvindo músicas e vendo vídeos.

Posso apostar que você já viu um cenário em algum filme e ficou se imaginando ali, pensando no quão seria divertido viajar para aquele lugar. Além disso, passar horas em um carro, ônibus ou avião sempre exige uma playlist. Viajar é bom, mas viajar com música é muito melhor! Três coisas que causam uma catarse intensa e que juntas conseguem ser ainda melhores!

Outra certeza é que a playlist que você toca diz muito sobre você, sua vibe e para onde você está indo. Por isso, neste teste, vamos descobrir seu local ideal para a próxima viagem (depois da pandemia, viu?) através do seu gosto musical!