Você está visualizando atualmente Top 5 | Declarações de The Vampire Diaries

Top 5 | Declarações de The Vampire Diaries

Com muita fantasia, drama e romance, obviamente não faltaram declarações durante as oito temporadas de The Vampire Diaries. Confira as melhores e mais impactantes

The Vampire Diaries (2009) é, sem dúvidas, uma das séries mais amadas dos últimos anos. A série que conta a história dos irmãos Salvatore fascinou, durante suas oito temporadas, diversos tipos de público, entre eles, nós, os apaixonados por romance. Na trama, acompanhamos vários casais, torcemos por uns, nos rendemos a outros e há aqueles que acreditamos serem totalmente desnecessários.

Se você era adolescente em 2009, é impossível que nunca tenha ouvido falar de Stelena ou Delena. Ou do (meu) maior casal injustiçado de todos os tempos, Klaroline! E, ainda que não tenha acompanhado a série (uma pena, é incrível!), possivelmente você já esbarrou em algum vídeo editado de um dos nossos adoráveis casais pelo Twitter ou Youtube. Sabemos que TVD deixou muitas saudades, então, se você é um apaixonado, vamos aquecer nossos corações relembrando essas declarações icônicas. Se você ainda não assistiu, este é o empurrãozinho que te faltava para começar essa obra-prima agora (deixo claro que não estou indicando as últimas temporadas, mas as primeiras fazem tudo valer a pena)!

Vamos a nossas declarações, preparem os corações!

5. Damon e Elena

Em quinto lugar, inesquecível é a palavra que define o momento em que Elena se apaixona por Damon: “Eu queria muito que não precisasse esquecer, mas precisa”

4. Enzo e Bonnie

Nossa bruxinha sofreu muito ao longo de toda a série e, de todos seus pares românticos, Enzo foi o que mais a fez feliz – e a todos nós, que os acompanhamos: “Bonnie Bennett, para mim você é o mundo inteiro”.

3. Damon e Elena

Entre as inúmeras declarações de Delena, essa sempre faz meu coração bater mais forte. Amar alguém apesar de todos seus defeitos – e olha que o Damon tinha muitos, muitos mesmo – é simplesmente mágico. Essa declaração de Elena não poderia ficar de fora desse top 5: “E na morte, é você quem consegue me fazer sentir mais vida. Você tem sido uma pessoa horrível, fez todas as escolhas erradas e de todas as escolhas que eu já fiz, essa deve ser a pior, mas eu não lamento estar apaixonada por você. Eu te amo, Damon, eu te amo.”

2. Klaus e Caroline

E no nosso top 2, o maior casal de toda a série. Apenas por telefone, Klaus consegue fazer uma das declarações mais lindas já vista: “Caroline, estou em um dos meus lugares favoritos no mundo, cercado de comida, música, arte, cultura e tudo o que eu posso pensar é o quanto eu quero mostrar isso a você. Talvez um dia você deixe.”

Reprodução The Vampire Diaries

1. Klaus e Caroline

O nosso primeiro lugar não poderia ser diferente! Após salvar Caroline, Klaus se declara mais uma vez e, como em todas as outras vezes, ele faz com que nos apaixonemos ainda mais: “Ele é seu primeiro amor e eu pretendo ser o último, demore o tempo que demorar”.

Reprodução Youtube

Qual foi sua declaração favorita? Conhece alguma outra inesquecível? Conta pra gente!