Venha descobrir algumas curiosidades sobre a nova adaptação do romance de Taylor Jenkins Reid, Amor(es) Verdadeiro(s)
por Paloma Fagundes e Thalita Alves
Há uma chance muito grande de você já ter ouvido o nome Taylor Jenkins Reid e, se ainda não ouviu, provavelmente conhece alguma de suas obras! A escritora estadunidense é responsável por Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (que se tornará um longa pela Netflix), Malibu Rising (será uma série pela Hulu), Daisy Jones & The Six (série pela Amazon Prime Vídeo) e Amor(es) Verdadeiro(s), lançado no cinema e agora disponível na Amazon Prime Vídeo. Hoje vamos te contar algumas curiosidades e um pouquinho sobre Amor(es) Verdadeiro(s), tenho certeza que ao final desse texto você estará, pelo menos um pouquinho, interessado em conhecer mais sobre a história de Emma Blair!
No romance, Emma volta para sua cidade natal em busca de reconstruir sua vida após o desaparecimento de seu marido, Jesse, em um acidente aéreo. Tudo indica que ele está realmente morto, já que as demais pessoas no helicóptero foram encontradas sem vida. Três anos após o acontecimento, Emma reencontra seu antigo melhor amigo, Sam, que sempre foi apaixonado por ela e então se tornam inseparáveis, engatando um romance. Recém-noivos, Emma tem sua segunda chance de felicidade… até que um telefonema inesperado revela que seu marido está vivo e voltando para casa.
A partir desse momento, Amor(es) Verdadeiro(s) apresenta, provavelmente, um dos triângulos amorosos mais complicados do cinema: Emma deve ficar com o novo noivo, que a ajudou a superar a morte do marido? Ou será que ela deve voltar para sua antiga vida e ser, novamente, a esposa de Jesse?
As primeiras curiosidades vocês já sabem: é baseado no livro homônimo, escrito por Taylor Jenkins Reid – que também é autora do livro que deu origem a série Daisy Jones & The Six, também disponível na Amazon Prime Vídeo. Grandes nomes fazem parte do elenco principal, entre as estrelas que dão vida ao triângulo amoroso estão Phillipa Soo – conhecida pelo papel de Eliza Hamilton no musical da Broadway, Hamilton, performance pela qual foi indicada ao Tony Award em 2016 por Melhor Atriz em Musical; Simu Liu – protagonista do filme da Marvel Shang Shi: A Lenda dos Dez Anéis e interpretou, recentemente, um dos Kens no filme Barbie; e, Luke Bracey, que estrelou Amor com Data Marcada e Caçadores de Emoção: Além do Limite.
Assim como em Daisy Jones & The Six, a escritora Taylor Jenkins Reid também se envolveu na produção de Amor(es) Verdadeiro(s). Ela assinou o roteiro ao lado do marido, Alex J. Reid, roteirista de séries como Trolls: O Ritmo Continua e Monitores do Barulho. Além disso, o filme foi dirigido por Andy Fickman, que também trabalhou nas produções Ela é O Cara (2006), Treinando o Papai (2007) e A Montanha Enfeitiçada (2009).
Diferentemente da dramaticidade do livro, a obra cinematográfica traz papéis com um tom mais cômico, mas, ainda assim, apresenta seu convite à reflexão. Se você estivesse no lugar de um desses personagens, o que você faria? O que você faria se voltasse após 4 anos isolado em uma ilha e o amor da sua vida estivesse noivo de outra pessoa? E se o marido dado como morto da sua noiva voltasse após quatro anos? Como você lidaria com essa situação, estando dividida(o) entre os dois amores da sua vida? Se quer saber o que nossos personagens fizeram, confira o filme, você não vai se arrepender!
Veja também:
Heartstopper, Taylor Swift e a importância dos amores que cultivamos
Como um verão pode mudar a sua vida?
CineCuriosidades | A viagem de Chihiro