Você está visualizando atualmente Top 5 Melhores triângulos amorosos das series

Top 5 Melhores triângulos amorosos das series

Um é pouco, dois é bom e três é… demais ou melhor ainda? 

Triângulos amorosos são polêmicos desde sempre, tem muita gente que ama e mais gente ainda que odeia. Eu faço parte do segundo time. Sinceramente, não sei o que nos faz gostar ou não de determinado triângulo, mas com certeza absoluta alguns deles encontraram a fórmula correta e fazem até mesmo os mais resistentes de nós se renderem a esses trios.

Acredito que isso ocorra quando até mesmo os telespectadores não conseguem decidir por quem torcer, quando percebemos que o sentimento é verídico e é possível amar mais de uma pessoa, nos apropriando das palavras de Katherine Pierce “Tudo bem amar os dois. Eu amei”. 

Pensando nisso, selecionamos cinco triângulos que marcaram e seguem marcando as telinhas e as telonas mundo afora! Bora, conferir?  

5) Dawson, Joey e Pacey – Dawson’s Creek (Kevin Williamson, 1998-2003)

A série criada por Kevin Williamson e exibida entre 1998 e 2003, traz um triângulo amoroso de respeito. Com direito a friends to lovers (ou não), enemies to lovers e muita dúvida entre quem é o par perfeito para nossa mocinha, a produção demonstra como é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mesmo que de formas completamente diferentes. Dawson e Joey sempre foram melhores amigos, Pacey e Joey se toleravam por ambos serem amigos de Dawson, até que tudo começa a mudar. Não há dúvidas de que eles se amam, o que importa aqui é como! Eles se amam como amigos ou existe algo a mais?

Só descobrimos com quem Joey fica no último episódio, até lá nosso coraçãozinho vive cheio de dúvidas! Mas acho que a série acertou em cheio na escolha, às vezes, é preciso desapegar da ideia do primeiro amor e do passado para apostarmos em algo que nos faça felizes agora!

Reprodução Internet

4) Carlos, Lídia e Francisco – Las chicas del cable ( Ramón Campos, 2017-2020)

Um amor de infância perdido a muito ou um novo amor que balançou todas as suas estruturas? Esse é o nosso dilema em Las chicas del cable! Lídia e Francisco eram o típico casal adolescente que acreditava que o amor podia tudo, mas, se perderam (literalmente) e esse romance veio a óbito. Anos depois, Lídia vai trabalhar em uma empresa de telefonia e quem ela encontra? Isso mesmo, Francisco. Que está casado e ainda muito apaixonado por ela. Quer mais plot? Aqui vai, Lídia se interessa por um rapaz, que é nada mais nada menos que o cunhado de Francisco – Carlos. 

Ambos se apaixonam perdidamente por Lídia, que (obviamente) fica dividida. E não só ela, é muito difícil decidir qual dos dois é mais perfeito! O que eles sentem é extremamente verdadeiro e o fato de eles serem amigos e não quererem machucar uns aos outros torna tudo ainda mais difícil e mais bonito. Se você ainda não assistiu, não perca tempo!

LAS CHICAS DEL CABLE - Primeira produção espanhola da Netflix! Vem  conhecer! - Blog Belle Almeida
Reprodução Internet

3) Jane, Michael e Rafael – Jane the Virgin (Jennie Snyder, 2014 -2019)

É impossível falar de triângulos amorosos sem falar de Jane the Virgin. A história em si é fenomenal e o triângulo é de tirar o fôlego. Jane vai a uma consulta e acaba sendo inseminada artificialmente por um erro médico, isso mesmo, a virgem fica grávida. Após saber que essa pode ser a única oportunidade de Rafael, dono do hotel onde ela trabalha e um antigo amor, ser pai, ela decide ter o bebê. Voltando um pouquinho no tempo, Jane namora o detetive Michael e essas novidades abalam o relacionamento dos dois.

Enquanto a gravidez se desenvolve, conhecemos um pouco mais sobre a história de Michael e Jane e descobrimos mais sobre Rafael, o que faz com que nos apaixonemos por ambos. Essa é a parte ruim de um bom triângulo amoroso, você, assim como a personagem principal, começa a desenvolver sentimentos verdadeiros pelos outros dois que formam o trio. Diferentemente dos outros triângulos, nessa série os dois shipps são atendidos, se você ainda não sabe como isso acontece, vá logo descobrir! 

Jane The Virgin finale spoilers: Team Michael vs Team Rafael winner  confirmed? | Metro News
Reprodução Internet

2) Ben, Devi e Paxton – Eu nunca (Mindy Kaling, 2020 – )

Você vai se mudar em um mês, está apaixonada por dois caras e eles querem te namorar, o que você faz? Não sei vocês, mas ficar com os dois nesse meio tempo parece uma boa ideia, e é isso o que Devi faz!  

Carpe Diem, meus amigos! Devi viu o seu amor impossível se tornando real, ao mesmo tempo que descobriu que seu inimigo, não era tão inimigo assim. É fácil se apaixonar pelos dois e quase impossível abrir mão de um deles (Já dizia a lista de prós e contras). Esse é um belo triângulo amoroso, especialmente pelo tom verdadeiro que os personagens trazem, e estou ansiosa para cenas dos próximos capítulos! Se você ainda não viu a segunda temporada, corre lá! (#timeBen)

Paxton ou Ben: Com quem Devi fica na 2ª temporada de Eu Nunca
Reprodução Internet

1) Damon, Elena e Stefan – The Vampire Diaries (Julie Plec, 2009-2017)

Em primeiro lugar não poderia ser outro! Eis aqui o melhor triângulo amoroso de todos os tempos (de acordo comigo mesma)! Quando se fala em um trio amoroso, não há quem não se lembre de Elena Gilbert e os irmãos Salvatore. E parece que é o destino desses belíssimos vampiros disputarem o amor de uma mulher! O coração de ambos já havia batido por Katherine Pierce e, anos depois, é conquistado por Elena, que muito lembra na aparência a amada de séculos atrás.  

Apesar de ter uma pequena aversão a Damon e se relacionar com Stefan no início, ao longo dos episódios, Elena acaba descobrindo uma nova faceta do Salvatore mais velho, o que desperta seus sentimentos por ele. Os telespectadores conseguem sentir como a mocinha luta contra seus sentimentos quando se percebe apaixonada pelos dois irmãos. A dúvida que Elena sente, é a mesma que nós sentimos. Sabemos qual é escolha segura, quem é o irmão bonzinho, mas nosso coração se divide entre esses dois vampiros que são e amam de maneiras completamente diferentes. Ver como eles despertam o melhor um do outro também não facilita as coisas em nada! A química entre os atores e a veracidade com que demonstravam o que sentiam fez com que esse trio conquistasse de vez o público e se tornasse dois dos maiores shipps das séries – Stelena e Delena, que possuem fãs até hoje, mesmo anos após o fim da produção.

Diários De Um Vampiro Papel de Parede HD | Plano de Fundo | 2540x1460
Reprodução Internet

Bônus: Alan, Kira e Rafael – Salve-se quem puder (Daniel Ortiz, 2020-2021) 

Quem acompanha novelas, sabe do que eu estou falando! Salve-se quem puder foi uma novela cheia (até demais) de triângulos amorosos. Como eu já mencionei, eu não sou fã de trios e disputas pelo coração de alguém. Entretanto, a história de Kira e como ela se apaixonou por esses dois homens foi demasiado verdadeira e eu nunca consegui me decidir quem era o par perfeito para ela! Kira e Rafael eram noivos. Seus momentos na chuva, o primeiro encontro, o quanto eles se completavam e se entendiam (apesar de ambos serem meio doidinhos), os planos para o futuro, o pedido de casamento, tudo isso fazia deles o casal perfeito. E seriam, se ela não tivesse presenciado um assassinato e tido de se esconder sob a proteção da Policia Federal e de um novo nome.

Afastada de todos de sua antiga vida e para cuidar da família da amiga, ela começa a trabalhar como babá na casa do viúvo Alan e, aos poucos, eles vão se apaixonando. É lindo ver como a relação deles evoluem e como os sentimentos vão surgindo. Além disso, a relação que ela constrói com os filhos dele faz com que nos apeguemos à ideia de família perfeita. Confesso para vocês que até o momento eu ainda não tenho certeza sobre quem ela deveria escolher, mas, sem dúvidas nenhuma, os dois eram perfeitos para ela! Ambas relações foram muito bem construídas e extremamente verdadeiras, o que lhes garantiu um posto especial nesse Top 5. 

Descubra os finais de Kyra, Alan e Rafael em Salve-se Quem Puder
Reprodução Internet
Veja também:

TOP 5 Os Melhores casais das séries de comédia

TOP 5 filmes sobre amizades que se tornaram romances

TOP 5 casais ‘enemies to lovers’ de séries

Comentários

Autor