Você está visualizando atualmente Crítica| 2º Temporada de Sweet Magnolias: A simplicidade que encanta

Crítica| 2º Temporada de Sweet Magnolias: A simplicidade que encanta

Entre amizades, dores e amores, a 2º temporada de Sweet Magnolias chega trazendo respostas para os seus fãs e aquecendo o coração dos admiradores

Sweet Magnolias é uma série inspirada na saga de livros de Sherryl Woods, e narra a história de três amigas de infância, Maddie (JoAnna Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley), moradoras de uma cidade no interior da Carolina do Sul.  As três amigas são conhecidas na cidade como as doces Magnólias e juntas precisam lidar com vários problemas e dilemas envolvendo as suas vidas e também a vida das suas famílias.

A segunda temporada estreou no dia 4 de fevereiro na Netflix e seguindo o ponto que encerra a primeira temporada, o público finalmente descobre quem estava envolvido no acidente, e como as doces Magnólias vão lidar com esse problema, além de enfrentarem novas dificuldades e fazerem escolhas que podem afetá-las para sempre. Assim como é na primeira temporada, a segunda continua com o mesmo clima leve e reconfortante que desperta no público a admiração pela amizade das três.

A abertura da série é um dos grandes destaques quando pensamos em Sweet Magnolias, porque ela consegue transmitir todo o sentimento que encontraremos na produção, além de fazer um par perfeito entre a fotografia, os elementos presentes no decorrer da história e a trilha sonora. Por ser uma série do gênero drama e romance, toda a estética nos remete ao romantismo e isso já prepara ao telespectador para o enredo da produção. Em relação ao roteiro, a série tenta responder todas as perguntas deixadas na primeira temporada, mas falha em alguns pontos, e também decepciona um pouco o público com algumas alterações de pares românticos.

Um dos melhores arcos de desenvolvimento da segunda temporada, foi o de Issac (Chris Medlin). O público consegue sentir a sua dor em vários momentos, e descobrir um pouco mais sobre ele, dado que, agora não é apenas o jovem cozinheiro misterioso. Conseguimos ver um Issac que está em busca de respostas e encontrou nas doces Magnólias a ajuda que tanto precisava. Também é importante ressaltar o abalo que a amizade de Annie (Anneliese Judge), Tyler (Carson Rowland) e Kyle (Logan Allen) sofre no começo da temporada e que mexe com as protagonistas.

Se você espera encontrar em Sweet Magnolias grandes reviravoltas, um enredo surpreendente ou uma série que te faça ficar dias elaborando teorias, essa produção não é para você. A série retrata personagens com vidas muito semelhantes à realidade e estão inseridas em uma comunidade e com um contexto familiar muito próximo ao real, o que torna a série uma ótima opção quando você precisa apenas relaxar. A redatora aqui é suspeita para falar o quão amorzinho é esse seriado e como ela mora no meu coração. A sequência teve grandes acertos ao longo da temporada, deixando o público com mais vontade de vê-la sendo renovada.

Nota:

Veja também:

Crítica: Amor sem Medida (2021)

TOP 5 filmes sobre amizades que se tornaram romances

TOP 5 ‘friends to lovers’ em filmes

Comentários

Autor