Você está visualizando atualmente Narradores de Javé

Narradores de Javé

Esse jornal foi lançado no dia 15 de julho de 2012 e faz parte do projeto de Extensão produzido por alunos do curso de Jornalismo, do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa, registrado na Pro-Reitoria de Extensão.

Profa. Laene Mucci Daniel

Equipe do Projeto
Ana Luísa Nunes, Betânia Pontelo, Camila Calixto, Profa. Giovana Santana Carlos,Giuliano Sales, Filipe Norberto, Laene Mucci, Laís Colleta, Laura Gomes, Marcela Corcino, Marden Chaves,Michael Maia, Patrícia Meireles e Thalita Fernandes.

RedaçãoAna Luísa Nunes, Camila Calixto, Giuliano Sales, Laene Mucci, Marcela Corcino e Marden Chaves.

Edição
Laene Mucci e Marden Chaves

Diagramação
Giuliano Sales