Umas das maiores fontes de alienação da quarentena chega ao fim nessa segunda, 27 de abril, então resolvemos trazer mais opções do mesmo formato para o público
Recentemente, publicamos um artigo de opinião analisando o preconceito velado dentro do Big Brother Brasil, que explora bem a essência do programa de expor nossa sociedade por meio da seleção de participantes que possam ou não ser atrativos para o telespectador. Também tivemos o cinedica sobre The Circle, um reality show que se destoa bastante do BBB por se tratar de conexões virtuais, mas que apresenta coisas em comum como a possível criação de personagens, o desenvolvimento de grupos e o poder de alienação do público.
Confira sobre nos dois posts: https://www.jornalismo.ufv.br/cinecom/nao-e-so-sobre-o-babu/ e https://www.jornalismo.ufv.br/cinecom/rede-social-e-confinamento-em-reality/ . Dois programas que trazem um pouco de vida real ao público, ao mesmo tempo que alivia um pouco o peso da mesma com um conteúdo diverso.
Mas, se você não gosta de realites convencionais, também temos um post para alienar esse público mais exigente: https://www.jornalismo.ufv.br/cinecom/drama-total-e-o-reality-show-mais-inusitado-e-divertido-de-todos/
Pensando nisso, o teste de hoje traz novos programas que podem interessar o público sedento por um entretenimento leve capaz de tirar os pensamentos da pandemia.
https://pt.quizur.com/quiz/qual-reality-show-voce-deve-assistir-apos-o-fim-do-bbb-vucN