Você está visualizando atualmente TOP 5 personagens de Dylan O’Brien

TOP 5 personagens de Dylan O’Brien

Que Dylan é um ótimo ator nós sabemos, mas fizemos uma lista de seus melhores papéis

Eu tenho absoluta certeza que não sou a única apaixonada por Dylan O’Brien. Eu costumo acompanhar os trabalhos de alguns atores e atrizes, vendo todos os filmes e séries que eles fazem parte – e Dylan é um deles. Eu acho impressionante como seus personagens podem ser tão semelhantes e diferentes ao mesmo tempo e, por isso, eu trouxe aqui a lista dos meus 5 favoritos.

Dylan O’Brien é um ator (e baterista!) de 29 anos, nascido em Nova York. Aos 14 anos, Dylan postava vídeos no Youtube que alcançaram um grande público e um produtor local o contactou para fazer parte de uma websérie. A partir daí, inspirado pela carreira de atuação de sua mãe, Lisa Rhodes, ele se tornou ator. Ele fez filmes de romances, aventura, ação e até o drama Horizonte Profundo (2016), onde incorporou um sobrevivente da explosão da plataforma de petróleo Deepwater Horizon no Golfo do México.

Aqui, no entanto, vou separar alguns de seus trabalhos mais famosos e seus personagens mais marcantes!

1 – Stiles Stilinski (Teen Wolf, 2011 – 2017)

O que falar de Stiles Stilinski além de que ele é perfeito? Esse foi o primeiro papel de destaque de Dylan O’Brien em sua carreira e ainda o mais marcante. Tendo recebido, durante as audições para a série Teen Wolf, baseada no filme de 1985, o roteiro para Scott McCall, ele acabou se apaixonando pelo papel de Stiles e acabou se tornando o melhor amigo humano do protagonista lobisomem. Ainda bem! Ele nos entrega um personagem excelente! Sarcástico, inteligente, engraçado… Ao longo da série ele foi ganhando cada vez mais destaque. E se Dylan fez um incrível mocinho, ele fez um ainda melhor vilão na terceira temporada, quando é possuído por um dos monstros que aterroriza Beacon Hills. Muitos (eu) até dizem que foi o melhor vilão de toda a série.

Teen Wolf acompanha Scott McCall, um adolescente que foi mordido por um lobisomem numa noite enquanto procurava um corpo junto com seu melhor amigo Stiles em uma floretas em Beacon Hills. Você pode encontrar a série na Netflix.

Reprodução: Teen Wolf

2 – Joel Dawson (Amor e Monstros, 2020)

Esse é meu mais novo filme queridinho. Assim que eu assisti o filme eu tive a sensação de que Joel passava Stiles vibes. É meio impossível não pensar nisso quanto Joel também é sarcástico, um pouco desastrado, e apaixonado por alguém fora de alcance (talvez de um jeito meio diferente de Stiles nesse último item). E também não conseguimos evitar nos apaixonar por ele em Amor e Monstros.

Admito que assisti o filme porque Dylan O’Brien era o protagonista, mas toda a história conseguiu me prender. Em Amor e Monstros, sete anos após um Apocalipse, onde todos os insetos e anfíbios se tornaram monstros gigantescos, forçando o que resta da humanidade a viver no subsolo, Joel Dawson se reconecta com sua antiga namorada por rádio. Determinado a encontrar a colônia dela, ele enfrenta sete dias e 80 milhas na superfície infestada de monstros com apenas uma besta, um mapa e a companhia de um cachorro que o salvou. O filme está disponível na Netflix.

Reprodução: Amor e Monstros (2020)

3 – Thomas (Saga Maze Runner, 2014 – 2018)

Conhecendo os filmes por causa dos livros, foi uma boa surpresa ver que Dylan era o protagonista. E eu não consigo imaginar ator melhor para ter dado vida a Thomas! Dylan traz todas as emoções de Thomas à flor da pele em meio à toda confusão na Clareira, no deserto e fugindo do C.R.U.E.L. Desde o primeiro momento vemos a evolução de um personagem meio assustado para o homem que salva a todos pela sua coragem. Além da química dele com os outros atores ajudou bastante para mostrar a amizade de Thomas com os outros Clareanos. E tendo lido os livros, eu digo com toda a sinceridade que é um dos poucos filmes distópicos que saiu uma boa adaptação!

A vida de Thomas se inicia em um lugar desconhecido, sem ter memória alguma, que o leva até uma clareira cercada por um labirinto. O labirinto é enorme e impossível de sair, mudando seus corredores a cada noite, enquanto monstros vagam por eles. A Clareira é habitada apenas por garotos, enviados um a cada mês, que se organizaram para viver em uma espécie de sociedade, enquanto tentam descobrir a saída do labirinto. Tudo começa a dar errado quando, não muito depois que Thomas surge, uma garota aparece na Clareira com um bilhete à mão dizendo que ela seria a última.

Reprodução: Maze Runner – Correr ou Morrer (2014)

4 – Stuart Twombly (Os Estagiários, 2013)

Eu nunca fui muito fã de filmes de comédia, mas quando eu vi que ele se passa na sede do Google e era um bom jeito de eu me iludir, nem mesmo eu consegui resistir. E ainda de bônus temos mais um personagem de Dylan O’Brien! Mesmo que ele não seja o protagonista, eu gostei bastante de seu personagem. Anti-social e viciado em celular desde o início do longa, Stuart ganhando nossos corações à medida que o enredo vai avançando, assim como as outras pessoas de seu grupo. Ele parece um pouco atrapalhado, igual ao Stiles, mas eu sei que é apenas impressão minha. Como eu disse na introdução, Dylan nos entrega personagens com certas semelhanças entre si, mas que não poderiam ser mais diferentes!

Billy e Nick, dois amigos na faixa dos 40 anos, são demitidos e vêm no estágio oferecido pelo Google como uma boa oportunidade de novo emprego. Apesar de não saberem nada sobre tecnologia, eles são aceitos para o programa de estágio e precisam aprender ao longo do caminho, assim como lidar com o fato de que seus colegas (e aqui incluímos Stuart) e até mesmo chefes são cerca de vinte anos mais novos que eles.

Reprodução: Os Estagiários (2013)

5 – Mitch Rapp (O Assassino: O Primeiro Alvo, 2017)

Um dos primeiros trabalhos de Dylan depois de seu acidente no set de Maze Runner: A Cura Mortal, em 2016, os fãs ficaram preocupados com o filme cheio de ação. Mas não só Dylan se superou como entregou mais um personagem excelente! Depois de passar por um evento traumático, Mitch Rapp formula um plano de vingança e, bem, seu crescimento pessoal não é muito expresso no primeiro filme do que seria uma saga, mas não podemos negar sua sagacidade e flexibilidade para passar por um treinamento pesado. É um típico filme de ação com muito ritmo e um roteiro previsível, mas é estrelado por Dylan e de todos os seus personagens, esse é o que mais se diferencia.

O Assassino: O Primeiro Alvo conta a história de Mitch Rapp. Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Rapp dedica-se à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, ele é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley, veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch. O filme está disponível no Telecine Play.

Reprodução: American Assassin (2017)

E aí, qual desses você mais gosta? (de bônus uma foto do Stiles em um de seus melhores momentos)

Reprodução: Teen Wolf
Comentários

Autor