Você está visualizando atualmente Top5 | Episódios de Brooklyn nine-nine

Top5 | Episódios de Brooklyn nine-nine

Cinco episódios que ficarão na sua memória!

Brooklyn nine-nine é uma sitcom que teve sua estreia em 17 de setembro de 2013 e conta com oito temporadas. A série teve uma das trajetórias mais intrigantes, nasceu na emissora NBC e, após um tempo, acabou mudando para a Fox, sendo abruptamente encerrada após a quinta temporada. Agora, pasmem, após 24 horas e muito apelo da internet, ela foi resgatada por seu canal de origem. Isso se chama SUCESSO!

A série acompanha um grupo de policiais da região do Brooklyn, em Nova York, cada um com uma personalidade bem distinta e divertida. A trama nos conquistou por trazer personagens peculiares e acontecimentos absurdamente engraçados, sob responsabilidade de um elenco de peso. Ademais de abordar temas extremamente relevantes de uma forma leve, nos fazendo refletir sobre os mais diversos assuntos.

Essa é, com certeza, uma das séries que dispensam apresentações, espero que você, leitor, já a conheça, em caso negativo recomendo que você ligue a netflix e comece a maratonar agora mesmo! Não falarei mais sobre a série, vamos direto ao ponto! Após muita análise (e sofrimento), trago para vocês os cinco melhores episódios da sitcom (segundo a minha própria opinião, agradeço aos amigos que eu obriguei a me ajudarem a escolher)! Espero que vocês gostem!

5. S01 | E01 Piloto

Em quinto lugar aquele que tem um lugar especial nos corações de todos os fãs da série, aquele que nos fez amar cada personagem e nos viciou nessa série maravilhosa. É ele quem nos apresenta todo o universo de Brooklyn nine-nine, se tem algum piloto melhor, eu nunca vi! Se você já viu, tenho certeza que ama e se ainda não viu, não perca mais tempo!

Reprodução Youtube: The First Scene Ever | Brooklyn Nine-Nine

4. S01 | E06 Halloween

Falando em primeiros.. Os episódios de Halloween marcaram a série e estavam presentes em quase todas temporadas, não poderíamos deixar de fora desse top5 aquele que iniciou tudo isso. Com certeza esse é um dos favoritos de muita gente, ver os personagens competirem entre si para ganhar o título de “Ultimate Detective Slash Genius” tirou inúmeras gargalhadas do público ao longo das oito temporadas!

Reprodução Internet

3. S05 | E17 DFW

Temos diversos momentos icônicos na sitcom, mas um que jamais poderá ser esquecido é a cena de Jake Peralta cantando Backstreet Boys com os suspeitos de um crime, é simplesmente inesquecível e isso é unanimidade entre os fãs.

Reprodução Youtube: I Want It That Way | Brooklyn Nine-Nine

2. S05 | E04 Roubo de Halloween

E eis aqui outro roubo de Halloween como favorito (é sério, os episódios de Halloween são tudo, assistam todos)! Se vocês se perguntaram qual a diferença desse para os demais, a resposta é simples: Um pedido de casamento! Sim, meus amores, o coração de Jake é roubado por Amy ainda na primeira temporada e durante o roubo anual da nine-nine, Amy é surpreendida pelo pedido e a cena é de deixar todo mundo com o coração quentinho!

Reprodução Youtube: Jake Proposes to Amy | Brooklyn Nine-Nine

1. S01 | E13 A aposta

Esse episódio marca o início do casal mais fofo de toda a série (desculpa Holt e Kevin, amo vocês também). Os dois detetives fazem uma aposta sobre qual deles resolve mais casos e, como pena por perder, Amy tem de ir ao “pior encontro da sua vida”, planejado cuidadosamente por Jake. E é aí que a mágica acontece, nós vemos nitidamente quando Peralta se apaixona e, para uma fã de romances, não existe cena mais perfeita!

Reprodução Youtube: Jake e Amy Flertam Durante missão de tocaia – Brooklyn 99

Bônus: S05 | E22 Jake e Amy

Foi muito difícil escolher apenas cinco episódios (realmente muito difícil), então deixo com vocês esse bônus super fofo: O casamento de Amy e Jake! Não é apenas um casamento comum, temos comédia, drama, uma bomba (sim, tem uma bomba e não é a bunda de ninguém) e, obviamente, muito amor!

Reprodução Youtube: Jake & Amy Get Married | Brooklyn Nine-Nine

Como uma romântica irreversível, obviamente muitos momentos do meu casal favorito da série foram listados. Mas, para você, quais são os melhores episódios de B99?