Multidão pessoas em festa viçosense

Qual rolê viçosense você seria?

Mais um final de semestre se aproxima e com ele as festas universitárias também. Quem não quer distrair após meses de estudos, provas, seminários e estágio?

Saber concentrar nos estudos é super importante, mas é necessário reconhecer que sair do estresse da rotina com distrações é saudável. Por isso, festas em cidades universitárias são tão frequentadas, os estudantes buscam nesses eventos estravazar tudo e relaxarem aproveitando bebidas, shows e companhias dos amigos.

Mas já parou para pensar, em como existem diversos tipos de festas? Festivais grandes, festas temáticas, festas mais privadas, cada tipo de festa se adapta aos diversos tipos de estudantes. Por isso, fizemos um quiz, para descobrir qual o rolê ideal para você! Vale lembrar que além de divertido, você não gastará mais de cinco minutos respondendo o teste.

Ana Beatriz 113014

Lara Mendes 112994