Michelle Obama em 360°
A tecnologia tem impactado as relações com o governo por mais de 100 anos e quando Barack Obama assumiu o cargo em 2008, ele teve que abraçar rapidamente plataformas como o Facebook, Twitter e Youtube. O público estava mais engajado com o governo de mais maneiras do que nunca, mas foi Michelle Obama que levou isso ainda mais longe. Com suas iniciativas voltadas para os jovens, ela buscou ferramentas ainda mais novas como Vine, Instagram, Snapchat e Periscope. No vídeo, o jornalista do The Verge entrevista Michelle Obama e sua diretora de comunicação, Caroline Adler sobre como elas conseguiram criar estratégias de conexão efetivas e dominaram o mundo das redes sociais.
A escolha do vídeo foi feita pois foi utilizado recursos de realidade virtual aumentada para fazer os espectadores andarem pelo espaço da entrevista e para dar ênfase em dados e falas com as animações e ilustrações que são apresentados no decorrer do vídeo. Uma característica interessante é a da possibilidade de utilizar óculos de realidade virtual (VR) para experienciar e adentrar na reportagem.