Estudo de caso: CNN Brasil

Estudo de caso: CNN Brasil

A CNN Brasil é uma empresa multiplataforma, licenciada da CNN Internacional  e criada, inicialmente, em meio digital em 2019 e posteriormente, em 2020, passou a ser difundida em canais de tv por assinatura. 

Fundada por uma parceria do Rubens Menin e do jornalista Douglas Tavaro, a CNN Brasil é veículo tradicional e se intitula como “primeiro canal de notícias do país a estrear primeiro no digital e depois na televisão”.

Com sede na capital paulista e escritórios em Brasília e no Rio de Janeiro, a empresa é composta por uma equipe de repórteres, correspondentes internacionais, jornalistas, apresentadores e comentaristas, com uma programação de notícias 24h, destacando fatos nacionais e internacionais. 

Análise CNN Brasil de Maria Eduarda Melo

Grupo formado por: Giovana Leite, Laura Tranin, Maria Eduarda Melo e Mayla Araújo.

Giovana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *